Páginas

Relogio

quinta-feira, 7 de junho de 2012

APAE/Caicó - Participa da Semana do Meio Ambiente


APAE/Caicó - Sd Ailton - Sd. Alberto - Sd. Medeiros

   







Na abertura  da Semana do Meio Ambiente (31/05/2012), tivemos a grata satisfação de ter em nossa Unidade de Policiamento Ambiental uma turma pra lá de "especial"; estou falando da APAE/Caicó com um grupo de 20 pessoas que também deram a sua contribuição logo no inicio das comomemorações. 
Antecipadamente aqui fica o convite para que essa turma tão especial nos visite novamente, a final de acontas, não há como negar que durante a Trilha Acauã houve uma rica aprendizagem de vida principalmente para nós, pois essas pessoas aprendem todos os dias a superarem pequenos médios e grandes obstáculos. Portanto finalizo aqui agradecendo mais uma vez a presença dos nossos amigos da APAE. MUITO OBRIGADO PELA BELA LIÇÃO DE VIDA!

Guias da Trilha: Sd. Helder - Sgt. Ferreira - Sgt. João Carlos
Ailton Lima

2 comentários:

  1. Pode ter certeza que esse pessoal ai são mais que especiais diante da superação de cada um podemos tirar lições de vida e podemos ter a certeza de que nada somos diante de todo amor e dedicação que pessoas como essas podem nos transmitir.(por - Ariana)

    ResponderExcluir
  2. Nós que agradecemos a vocês por nos proporcionar uma manhã agradável, proveitosa e significativa.Superar barreiras é uma marca registrada das pessoas com deficiências, mas precisa-se sempre do apoio daqueles que acreditam nessas pessoas e na capacidade que elas possuem.

    ResponderExcluir