Páginas

Relogio

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Jorge Hipólito

O blog da Polícia Ambiental de Caicó tem o prazer de contar hoje com o apoio do blog do Jorge Hipólito (foto ao lado)da cidade de São José do Rio Preto – SP, ao qual, é um nobre defensor das causas ambientais, um  cidadão que á muito tempo não mede esforços em favor de um meio ambiente equilibrado em que todos possam viver em  harmonia com a natureza; seu blog também traz variadas fontes de informações  sobre o nosso ecossistema.  Ficam aqui os nossos agradecimentos e a dica para que você leitor também tenha acesso a esse blog tão conceituado. Segue o endereço:
http://blogdojorgehipolito.blogspot.com/





Ailton Lima 
11/06/2010

3 comentários:

  1. È sempre bom saber que nao estamos só nesta empreitada, como falei antes a preservação do meio ambiente não se faz apenas de uma mãos, mas sim de um conjuto de mão abraçando a mesma causa. Parabens ao caro colega José Hipólito.

    ResponderExcluir
  2. Hoje, 11 de junho de 2010, acessei o Blog da Polícia Ambiental de Caicó – Rio Grande do Norte, obviamente, levado pela curiosidade em ver a postagem mais recente. De repente, me deparo comigo mesmo, isto é, fui surpreendido. Por quê? O porquê, sinceramente, fica difícil dizer, uma vez que minha mente se reportou ao dia em que deixei o 1º Batalhão de Policiamento de Trânsito – São Paulo – Capital, por conta de minha transferência para o 2º Batalhão de Polícia Florestal e de Mananciais – Birigui. Depois fui apresentado ao Pelotão de Polícia Florestal e de Mananciais na cidade de São José do Rio Preto. Esse dia foi 10 de agosto de 1.977, onde constatei que os recursos para a proteção do nosso meio ambiente aflorariam, predominantemente, da fonte de motivação de cada um. Notadamente, o conjunto possibilitaria suprir os parcos recursos materiais na época disponibilizados. O tempo passou, enfrentamos dificuldades e por conta delas obtivemos sucessos, fracassos, alegrias e tristezas. Mas, levando em conta que na vida tudo passa, eu também passei e hoje, 11 de junho de 2.010, eu tenho a convicção de que fiz a minha parte. Na verdade pode até parecer piegas, porém, não tenho dúvidas de que sempre agi local e pensei global. A minha reforma se deu em 2.003, contudo, ainda não consegui desacelerar, por isso fico interagindo com aqueles que demonstram possuir motivação. Na minha modesta opinião, a melhor arma a ser utilizada nessa guerra desenfreada de desenvolvimento e consumo, onde o céu é o limite mesmo que o custo seja a extinção da vida. Concluindo, um forte abraço a Polícia Militar Ambiental de Caicó e a todos que compõem a sociedade Potiguar.

    ResponderExcluir
  3. por favor estamos procurando pela família de sidney braiher de lucena de caico, ele está aqui em desterro de entre rios mg e diz ser deste lugar, menciona os irmãos joao batista de lucena, engenheiro agronomo, solange assunção lucena, pediatra, se soubre de alguma coisa entre em contato 031 83053480. desculpe aproveitar esse espaço para esse fim

    ResponderExcluir