Páginas

Relogio

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Polícia Ambiental de Caicó faz aferições em veículos de propaganda política em Jardim de Piranhas

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjq2VDU5f7ZOFf0XKy83L7IICoJxqQRI7V932kcvOEeAnRGbGI_Ofz7tclNKBb0nwZ7ay4fmy3Ky66BpES4sNFrfCNs8tu_V11_O7alSmOxjjH1pGR45KdD383xIPB8nfSLeHuims7PW1k/s1600/DSC_0015.JPG
Foto: Platiny Queiroz

A pedido do Ministério Público, na manhã desta quarta, 18, o policiamento ambiental esteve em Jardim de Piranhas para fazer aferições nos veículos que farão a propaganda política na cidade, ou seja , determinar o volume máximo de som que cada carro poderá reproduzir.

Segundo o Soldado Ailton, "esse procedimento é baseado na Lei Federal  9605/98, que é a lei de crimes ambientais, na lei estadual 6621/94 que é uma Lei Estadual específica em relação a poluição sonora, e também no artigo 42 do Código de Contravenções Penais onde se diz que perturbar o sossego alheio ou o trabalho de alguém  também é crime", disse o Sd.

Ainda segundo o Sd. Ailton, algumas recomendações básicas foram passadas aos motoristas dos veículos: "No primeiro contato, passamos algumas orientações aos condutores em relação a escolas, creches, hospitais e estabelecimentos públicos para que, ao passarem em frente a esses lugares, que baixem o volume para que não prejudiquem nenhum evento ou trabalho destas importantes unidades ", concluiu. 

(fonte)http://www.platinyqueiroz.com/




2 comentários:

  1. http://ambientalnoserido.blogspot.com.br/
    Guarnição Ambiental de Parelhas apreendeu 2 caminhões de lenha nativa

    ResponderExcluir
  2. EM OURO BRANCO CONTINUAM OS INSULTOS COM SOM EM TODAS ALTURAS,E O PIOR É QUE AS MUSICAS SÃO DE CUNHO POLITICO,HOJE MESMO (05-01-2013)TINHA UM BANDIDO INSULTANDO OS VIZINHOS NA RUA FRANCISCO JUSTINO DE MORAIS,COM SOM ALTO E SOLTANDO PISTOLETAS.MAIS AQUI EM OURO BRANCO A PM SO RESOLVE AS COISAS DE UMA DETERMINADA FACÇÃO POLITICA.INCLUSIVE QUANDO A POLICIA DE TRANSITO VEM FAZER BLITZS AQUI, ELES AVISAM AS PESSOAS LIGADAS A ESSA FACÇÃO.É SÓ APURAR!

    ResponderExcluir