Páginas

Relogio

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Polícia Ambiental de Caicó participa de evento promovido pelo SESC

Parte do efetivo reunido
O 2º Pelotão de Polícia Ambiental sediado em caicó participou efetivamente das comemorações ao dia do trabalhador 1º Maio em evento realizado pelo SESC/caicó, ao qual contou com várias  atrações culturais inclusive com a honrosa Orquestra do Magão que animou bastante a manhã do dia 1º de Maio.
Presença maciça da população
Sd Pedro em demonstração de captura a uma serpente
Sd Aílton, Sd Pedro,  Sd Alberto,  Sd Kastberg
Carcará
A Polícia Ambiental montou um stand onde houve a mostra de animais recentemente apreendidos e capturados como a Jibóia, o Carcará e o  Macaco prego, e ainda outros animais empalhados que correm risco da completa extinção trazidos da Estação Ecológica do Seridó em Serra Negra do Norte. Os visitantes que lá chegavam recebiam informações e instruções sobre os diversos tipos animais da nossa fauna, bem como, considerações sobre a nossa diversificada flora. O evento contou com um número considerável de visitantes onde todos sem sombra de dúvidas saiam mais esclarecidos sobre a presença do Pelotão Ambiental na cidade de Caicó.
Jibóia medindo 3m

















Ailton Lima

2 comentários:

  1. Eu parabenizo a todos que integram a Polícia Militar Ambiental de Caicó pelo empenho na busca por maior integração com a sociedade. Isso é relevante, pois quanto maior o número de pessoas envolvidas numa ideia, mais fácil será alcançar os objetivos. Esses, notadamente, é a busca por melhor qualidade de vida.

    ResponderExcluir
  2. Olá me chamo Wllana, sou jornalista e tenho um blog. Gostaria de propor uam parceria de blogs adicione o meu ao seu www.wllanadantas.blogspot.com

    ResponderExcluir