Páginas

Relogio

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Polícia Ambiental realizou apreensão de animais

       Policiais da CIPAM (Companhia Independente de Proteção Ambiental) realizaram na manhã do ultimo dia 07 a apreensão de vários animais silvestres nos municípios de Timbaúba dos Batistas e Caicó.

Os animais apreendidos foram:

*O7 pássaros; (01 bigode, 01 caboclo, 01 golinha) estes apreendidos em Caicó e (01 Rolinha, 01 Galo de Campina, 01 Golinha, 01 Periquito) estes apreendidos em Timbaúba dos Batistas.

*07 pebas, estes foram apreendidos em Timbaúba dos Batistas.

       De acordo com os policiais a ação foi o resultado de uma denúncia feita no município, e se esta não tivesse sido feita dificilmente os animais teriam sido resgatados, já que os animais eram criados dentro da residência do infrator.

       São denúncias como esta feita pela população que ajudam a preservar a fauna nativa, as denúncias poderão ser feitas pelos telefones 190 ou 3421-1546 e 99589082.

5 comentários:

  1. Parabéns aos nobres guerreiros da CIPAM, poe esse trabalho maravilhoso.

    ResponderExcluir
  2. não seria mal idéia se prendessem os grandes,Ex: Donos de ceramicas e madeireiros ao invéz de perseguirem pobres pais de familia.
    Independente de classe social todos devem pagar por seus crimes. Pena q apenas os pobres que pagam.

    ResponderExcluir
  3. Trabalho digno de aplauosos, não sou da Policia Ambiental de Caicó, mas sim da pessoa que fez a denúncia pois sem esta denúncia não teria sido efetuado o ocorrido com êxito. PARABÉNS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. parabens vcs merecem muito aplausos .Rosa Mistica

    ResponderExcluir