Páginas

Relogio

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Laudo necroscópico do ITEP aponta que jovem encontrado no Rio Seridó morreu afogado







Saiu na tarde de hoje (quarta-feira) o laudo necroscópico feito no corpo do jovem Willian Sherman de França Rocha, residente na Rua Mundo Novo, 1050, Bairro Paraíba, que foi encontrado morto dentro do Rio Seridó próximo a Ilha de Sant'Ana em Caicó. 

A necropsia feita pela médica legista Verônica Alcântara de Araújo apontou que o jovem morreu vitima de afogamento. A médica declarou que realizou um exame detalhado examinando inclusive a cabeça da vitima e chegou a conclusão de que a causa morte foi mesmo afogamento.

Na manhã de hoje (quarta-feira) o delegado Regional de Caicó Dr Getúlio Medeiros, concedeu entrevista a imprensa disse que iria trabalhar com a possibilidade de um crime de homicídio pelas caracteristicas encontradas no corpo tendo inclusive a vitima estado com um boné na mão. Como a vitima de um afogamento pode ficar com um boné na mão já que ele teria que se debater para tentar sobreviver ? disse Dr Getúlio Medeiros.
 
A nossa reportagem telefonou para o Delegado Getúlio Medeiros na noite desta quarta-feira mais não conseguiu contato com ele, amanhã iremos entrevistá-lo para saber se o resultado da necropsia muda alguma coisa na investigação.

Bombeiros a procura do corpo (foto: Sd Estevam - Pel. Ambiental)

Bombeiros a procura do corpo (foto: Sd Estevam - Pel. Ambiental)




Bombeiros a procura do corpo (foto: Sd Estevam - Pel. Ambiental)
(fonte: Blog Eduardo Dantas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário