Páginas

Relogio

sábado, 12 de março de 2011

Tragédia na Polícia Ambiental; filha do Sd Reginaldo morre após sofrer queda

Uma grande comoção toma conta da cidade de Jardim do Seridó neste sábado (12), com a morte da linda garotinha Fernanda, de apenas 1 ano e 11 meses de idade. Fernanda completaria 2 aninhos no próximo dia 25 desde mês, mas infelizmente sofreu uma queda do braço do sofá de sua casa e veio a falecer.

Fernanda era filha do SD. PM Reginaldo(foto), lotado no 6º BPM DE Caicó, hoje servindo ao pelotão da Polícia Ambiental da região do Seridó Potiguar, e da ex-conselheira tutelar em Jardim do Seridó, Francicleide Medeiros.

O acidente doméstico aconteceu por volta das 17:00hs de ontem, sexta-feira (11), quando Fernanda assistia TV em cima do braço do sofá, quando em dado momento a mesma se desequilibrou e caiu, não tendo dado tempo de sua mãe segurá-la.

Após o acidente a garotinha foi socorrida para o HMRM, de onde foi transferida às pressas para Caicó, mas infelizmente nada mais poderia ser feita, já que foi constatado um grave quadro de traumatismo craniano, tendo a mesma chegado em estado gravíssimo tendo ininterruptas convulsões.

Do blog de Paulinho Barra Pesada

Do blog: deixo aqui a minha solidariedade e meus votos de pesar a toda a familia da garotinha Fernanda. Fica aqui também os meus sentimentos ao companheiro Reginaldo com quem já trabalhei em Caicó e porquem tenho o maior respeito.

Nesse momento palavras são dificeis para expressar a dor por que passa a familia, que DEUS possa dar o conforto e a tranquilidade necessárias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário