Páginas

Relogio

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Apreensão de aves ameaçadas de extinção em Caicó

Sd Kastberg - Sd Batista - Sd Jailson - Sd Gildeberto - Sgt. Cincinato
Aves apreendidas
Policiais ambientais do Pelotão de Caicó na guarnição comandada pelo sargento Cincinato realizaram na manhã de ontem a apreensão de pelo menos 12 aves ameaçadas de extinção na cidade de Caicó.
O Trabalho realizado pelos Policiais da CIPAM se deu no perimetro irrigado Itans Sabugi, mais precisamente na Vila I do Sabugi,  quando um morador do local estava criando em cativeiro 12  aves tipo "Asa Branca",  que foram apreendidas e conduzidas para a sede da Policia Ambiental.

A Policia Ambiental de Caicó ganhou recentemente uma nova viatura para atender as ocorrências,  e com isso está podendo desenvolver um melhor trabalho de proteção ambiental no seridó.


                              Nota do Blog:
A polícia Ambiental de Caicó vem  mostrando serviço ao longo do tempo,  a pesar,  de ainda não contar com equipamentos necessários para um melhor desenvolvimento  de seus trabalhos. Apreensões como estas só são possíveis graças  aos excelentes profissionais que  compõem a Cipam Caicó e a participação popular que vêm aos poucos tomando consiência da grandeza do que é o Meio Ambiente; participe destas ações e  denuncie ligando para o Telefone 84 99762590 que estaremos prontos para lhe atender.

Ailton Lima


Um comentário:

  1. PASSARINHO NA GAIOLA

    ESSE VENTO ME LEMBRA
    O CALOR DE MINHA MÃE
    AO LADO DO MEU IRMÃO
    QUE FOI AFASTADO DE MIM

    ESSE VENTO ME LEMBRA
    O CÉU AZULADO
    OS CAMPOS ALAGADOS
    QUE FORAM ROUBADOS DE MIM

    ESSE VENTO NÃO ME DIZ
    O QUE REALMENTE FIZ
    PARA ESTÁ AQUI INFELIZ
    PRIVADO DO QUE SEMPRE QUIS

    ESSE VENTO QUE ME APERTA
    NESSA PRISÃO PERPÉTUA
    TRISTEZAS REPLETAS
    GAIOLA COBERTA

    ESSE VENTO NÃO TRADUZ
    MEU CANTO QUE PEDE
    MEU PASSADO FELIZ OU
    SABER QUE CRIME COMETI?

    http://importfrance.blogspot.com/2010/11/passarinho-na-gaiola.html

    ResponderExcluir